Banco do Brasil abre inscrições para projetos culturais. Até 1º de junho

Banco do Brasil abre inscrições para projetos culturais. Até 1º de junho

O Banco do Brasil abre inscrições para programação 2011. Os projetos selecionados irão compor a grade de programação dos Centros Culturais Banco do Brasil Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, nas áreas de música (popular, erudita e instrumental), exposições (pintura, escultura, fotografia, gravura, instalação, multimídia e outros), artes cênicas (teatro, dança, performance, circo, ópera), cinema e vídeo (mostras e festivais), programa educativo (oficinas, cursos e visitas orientadas) e ideias (palestras, seminários e conferências).

As inscrições são gratuitas, vão de 1º de maio a 1º de junho de 2010 e estão abertas a pessoas físicas e jurídicas, de qualquer nacionalidade e região do País, sendo feitas exclusivamente pelo site www.bb.com.br/cultura. O BB foi a primeira empresa a receber inscrições para projetos pela internet e mantém o processo transparente ao publicar o edital de inscrições no Diário Oficial da União.
Inscrições 2011 - A seleção será realizada pela comissão técnica dos Centros Culturais Banco do Brasil e com a participação de especialistas do mercado cultural. Os critérios observados na seleção dos projetos são: relevância temática, ou seja, importância histórica, cultural e artística; viabilidade técnica, originalidade e ineditismo da proposta; compatibilidade com os preços praticados pelo mercado e identidade com os princípios e valores do Banco do Brasil.
Em 2009, concorreram à programação dos três CCBB mais de 4012 projetos. Após análise da equipe técnica, foram selecionados 161 projetos para compor a programação cultural deste ano
A divulgação dos projetos selecionados está prevista para o último trimestre de 2010 e os resultados serão publicados no portal www.bb.com.br .
 

Nenhum comentário: