Inscrições Festival Mobilefest 2010

Inscrições Festival Mobilefest 2010


Até o dia 15 de abril, estão abertas as inscrições do V Mobilefest – Festival Internacional de Criatividade Móvel, maior evento latinoamericano de soluções em mobilidade, que será realizado em São Paulo, de 14 a 19 de setembro. Neste ano, pela primeira vez, também acontecerá o Mobilefest-Rio, uma versão do evento no Rio de Janeiro, de 24 a 28 de maio, na Pontifícia Universidade Católica (PUC), na Gávea.

Os interessados poderão enviar artigos, protótipos, produtos, soluções e aplicativos contemplando o tema "Como a tecnologia móvel pode contribuir para a democracia, cultura, arte, ecologia, paz, educação, saúde e terceiro setor?". As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail 2010@mobilefest.org. Os resultados serão publicados no site www.mobilefestrio.com.br no dia 25 de abril.

Os autores dos melhores projetos serão selecionados pelo corpo diretivo do Mobilefest para participar do Mobilefest-Rio e do V Mobilefest, exibindo seus trabalhos no Seminário Internacional e na Mostra Expositiva Internacional, duas áreas do evento.

Este ano, além da presença de artistas nacionais e internacionais, o evento trará profissionais da área de mobilidade ligados a saúde, educação, entretenimento e iniciativas governamentais.

O Festival é patrocinado pela Claro, pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Cultura do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, e conta com o apoio do Departamento de Artes & Design da PUC-Rio. Para mais informações  www.mobilefestrio.com.br.
Donte DUO e CM

Nenhum comentário: