SID/MinC prepara publicação do resultado final do concurso

 
Prêmio Culturas Populares

SID/MinC prepara publicação do resultado final do concurso

A Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural (SID) do Ministério da Cultura (MinC) está finalizando a análise dos recursos apresentados e, em breve, homologará o resultado da fase de Seleção, inciando, em seguida, o processo de convocação dos vencedores do concurso Prêmio Culturas Populares 2009 - Edição D. Izabel.

Alertamos os pré-selecionados que, para garantir o recebimento do prêmio, todos devem estar em condições de adimplência junto ao Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi) e ao Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (Cadin). A SID, por meio de sua equipe, está verificando se os candidatos escolhidos têm alguma pendência e pode informar os interessados para que tomem as providências necessárias para a regularização.

Após a publicação do resultado final, os candidatos selecionados terão apenas cinco dias úteis para resolver qualquer problema e encaminhar, unicamente por meio dos Correios, cópia autenticada da Carteira de Identidade do Mestre, do representante ou liderança indicada pelos grupos/comunidades informais, ou do dirigente máximo do grupo formal. Juntamente com essa documentação, os selecionados precisam informar o número da conta corrente ou conta poupança para o depósito do prêmio. A conta corrente pode ser de qualquer banco. Já a conta poupança, somente pode ser do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal. No caso dos grupos/comunidades formais, a conta corrente deve ser aberta em nome da instituição. Não serão aceitas contas conjuntas, ou de terceiros, nem contas benefício, tais como Bolsa Família, Bolsa Escola e Aposentadoria, dentre outras.

O endereço para envio da documentação é:

Prêmio Culturas Populares 2009
Ministério da Cultura
Caixa Postal 8572-X
SHS Quadra 2 - Bloco B
CEP:70312-970
Brasília - DF

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone: (61) 2024-2383 ou pelo endereço eletrônico: pcp2009@cultura.gov.br

Clique aqui para acessar a lista dos pré-selecionados.

(Heli Espíndola-Comunicação/SID)

Comunicação SID/MinC

Telefone: (61) 2024-2379

E-mail: identidadecultural@cultura.gov.br

Acesse: www.cultura.gov.br/sid

Nosso Blog: blogs.cultura.gov.br/diversidade_cultural

Nosso Twitter: twitter.com/diversidademinc

SID logo mini

Prezado usuário,

O envio desta mensagem foi realizado por meio da lista de endereços da Secretaria da Identidade e da Divrsidade Cultural do Ministério da Cultura  - SID/MinC

As mensagens são enviadas a pessoas que se cadastraram, previamente, ou foram indicadas por terceiros.

Caso não deseje receber mensagens da SID, por favor, responda este email com o título "remover" como assunto. Se quiser ser cadastrado nessa lista, envie um email com seus dados para elisangela.souza@cultura.gov.br  com o título "inscrever" no campo assunto.

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
Rede das Culturas Populares
Informações e inscrições no sítio http://br.groups.yahoo.com/group/culturaspopularesBR

A inscrição também pode ser feita enviando um emeio em branco para:
culturaspopularesBR-subscribe@yahoogrupos.com.br

Para enviar mensagem ao grupo utilize:
culturaspopularesBR@yahoogrupos.com.br

O cancelamento é automático, basta enviar um emeio em branco para:
culturaspopularesBR-unsubscribe@yahoogrupos.com.br

Se não conseguir cancelar a inscrição informe à moderação enviando um emeio para:
culturaspopularesBR-owner@yahoogrupos.com.br

OBS: Se você tiver mais de um emeio, ao enviar, utilize como emissor, o emeio com o qual está inscrito no grupo. Se utilizar um endereço diferente o sítio não reconhecerá a operação.

NOME: Rede das Culturas Populares
COMPORTAMENTO
São bem-vindos: dicas de livros, textos, sítios, cursos, palestras, seminários etc, referentes ao tema. Não são bem-vindas e podem ocasionar a exclusão do emitente, o envio de mensagens que não correspondam ao objetivo do grupo, assim como termos ofensivos.

FUNCIONAMENTO
A rede é moderada, nem tudo que é enviado é liberado.
Funciona como um jornal com 1 edição diária, os emeios são liberados em grupo, uma vez ao dia. As mensagens fora do foco (puramente pessoais, agressões, fofocas), repetidas e assuntos relacionados a administração da rede não são liberadas. Os participantes são leitores, correspondentes, comentaristas, articulistas, divulgadores e etc.
Reúne participantes de todo o Brasil e do exterior.
A rede não tem HTML nem anexos. As mensagens são leves e sem vírus.
Descubra os melhores bairros para morar no Rio de Janeiro

Conheça agora Mulheres que buscam homens como você!

Faça uma Busca por um Novo EMPREGO Aqui! São mais de 180.000 vagas!
.

__,_._,___

Nenhum comentário: