Dança Brasil - Informa!

 :::  4º Congresso de Dança & Arte

Primeira Igreja Batista promove 4º Congresso de Dança & Arte.
leia mais ...
 
  :::  A felicidade de cada um

Felicidade Clandestina poderia ser apenas mais um conto extraordinário de Clarice Lispector, mas para a bailarina e coreógrafa Vanessa Pádua, passou a ser aquele tipo de felicidade que se experimenta às escondidas.
leia mais ...
 
  :::  PÓS-GRADUAÇÃO EM DANÇA

A Escola Superior de Educação Física de Jundiaí tem 38 anos de tradição e já formou mais de 2.000 profissionais.
leia mais ...

  :::  Viviane Guerrero ministrará curso de dança

A bailarina e coreógrafa, Viviane Guerrero, ministrará a partir do mês de março, o "Curso de Especialização em Dança" no conservatório municipal "Maestro Henrique Castellari", em Salto- SP.
leia mais ...
 
  :::  ÓPERA SÃO PAULO REALIZA BAILE DO VERMELHO

Em homenagem a Semana da Mulher casa noturna oferece noite especial, com apresentação da banda Vereda Tropical tocando ao vivo todos os ritmos dançantes.
leia mais ...
 
  :::  Vaga Grupo de Jazz e Moderno

Maiores de 18 anos que queiram dançar em um grupo de jazz e moderno e que tenham noções de Balé Classico. Entre em contato no tel: 8817-8735(falar com Cida) ou no e-mail: le_fofux@hotmail.com

 
  :::  Cursos e oficinas com inscrições abertas

É chegada a hora pré-Festival que muitos bailarinos esperam. Nesta quarta-feira, 10 de março, abriram as inscrições para os 50 cursos e oficinas do 28° Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina, que ocorre de 21 a 31 de julho de 2010. O número de opções é grande e contempla Balé Clássico, Dança Contemporânea, Sapateado, Figurinos e Adereços, Jazz, Dança Urbana e mais. Uma das sensações desse ano deve ser o Circuito Broadway, com Ronnie Kneblewski, Katia Barros e Jarbas Homem de Mello, pois trabalha com canto, dança e toda a preparação para grandes musicais.
leia mais ...
 
  :::  Natalia Osipova e Ivan Vasiliev no Brasil!

Escola do Teatro Bolsho no Brasil: 10 Anos simplesmente inesquecível.
leia mais ...
 
  :::  Poesia para Colorir Papel Com Dobra

"Poesia para Colorir Papel Com Dobra" é o título da nova obra da Trama Cia de Dança, grupo mineiro de dança contemporânea, formado há três anos por sete bailarinas que acreditam no trabalho colaborativo com base no respeito, confiança e um objetivo em comum: difundir o pensamento de que a dança é intensamente mobilizadora de conceitos, símbolos e significados.
leia mais ...
 
  :::  CIA Tribus de Dança

Congresso evangélico traz a Palmas Kleber Lucas e Cia Tribus de Dança.
leia mais ...
 
  :::  Pernambuco em Dança

No período de 21 a 25 de abril de 2010 ocorrerá a 10ª edição do FESTIVAL PERNAMBUCO EM DANÇA no Teatro do Parque em Recife/PE, este encontro tem como objetivo trazer ao público pernambucano espetáculos das mais variadas vertentes e estilos da dança, prezando sempre pela qualidade e profissionalismo das apresentações, neste Festival já se apresentaram grandes nomes da dança nos seus mais variados estilos, à saber: Balé Popular do Recife, Balé de Cultura Negra do Recife, Cia Trapiá de Dança, Unione Cia de Dança entre outros.
lei a mais ...

Nenhum comentário: