Cida Moreira, Lenine Santos, Isaar, Lucas Santtana e Buguinha Dub


Música na Convivência de março traz Cida Moreira,
Lenine Santos, Isaar, Lucas Santtana e Buguinha Dub


A série Música na Convivência do SESC Consolação apresenta em março shows com Cida Moreira, Lenine Santos, Isaar, Lucas Santtana e Buguinha Dub. Confira a programação:


Música na Convivência
Sempre às 19h30. Convivência. 150 lugares. Livre. 60 minutos. Grátis.

Dia 2/3. Terça.
Cida Moreira
A cantora e pianista paulista Cida Moreira segue sua carreira cantando um repertório muito pessoal dentro do que há de melhor na canção brasileira, que inclui Chico Buarque, Tom e Vinícius, Joraci Camargo, Custódio Mesquita, Noel Rosa, Villa-Lobos, Adoniram Barbosa, Hekel Tavares e muitos outros.

Dia 4/3. Quinta.
Lenine Santos
Lenine Santos teve sua estreia na temporada de 1993 do Teatro Municipal de São Paulo, no papel de Arlechino no I Pagliacci, de Leoncavallo. Além do repertório operístico tradicional, interpretou várias personagens em óperas contemporâneas, como em "22, Antes e Depois", de Tim Rescala e Arrigo Barnabé e "A Redenção Pelo Sonho", de Tim Rescala.
Dentre seus trabalhos destacam-se oratórios, missas cantatas de J. S. Bach, Anton Bruckner, W. A. Mozart, Haydn, Charpentier, Ariel Ramirez, Almeida Prado e Carlos Alberto Pinto da Fonseca.
No repertório o cantor apresenta obras de Villa-Lobos, Cláudio Santoro, Francisco Braga, Nestor de Holanda Cavalcante, Altino Pimenta, Alberto Nepomuceno, Francisco Mignone. Recital acompanhado da pianista Nancy Bueno.

Dia 9/3. Terça.
Isaar
A cantora e compositora pernambucana Isaar apresenta o seu novo show "Copo de Espuma", título do segundo disco de sua carreira solo, acompanhada por Gabriel Melo, na guitarra, Lito Viana, no baixo e Sid 3, na bateria. No repertório, músicas como Olho D'agua (Isaar e Lito Viana), Caminho da Tarde (Isaar) e Onda Vem e Onda Vai (Isaar e Lito Viana), entre outras.

Dia 11/03. Quinta.
Lucas Santtana
No show, Lucas Santtana apresenta composições de seu último álbum, Sem Nostalgia, como Cira, Regina e Nana, Tijolo a Tijolo, Who Can Say, entre outras, mostrando influências que vão do Afrobeat ao Dance Hall, passando pelo Dub, Eletrônica e Funk Carioca. É acompanhado por Rian Batista, no baixo, Regis Damasceno, na guitarra, Bruno Buarque, na bateria e Dustan Gallas, no teclado.

Dia 16/3. Terça.
Buguinha Dub
Buguinha Dub apresenta show de seu primeiro álbum, Vitrola Adubada, no qual mescla o dub com a cultura musical de Pernambuco, como o afro-beat, o frevo e o maracatu.

SESC Consolação
Rua Dr. Vila Nova, 245
Tel: 3234-3000

Nenhum comentário: