espetáculo"A Puta Ética" em cartaz no Teatro X, São Paulo.

 
A PUTA ÉTICA (drama).

Uma autora de Best Sellers egoísta e fria, despreza seu marido de todas as formas. Na busca de suprir o amor que lhe falta, o marido encontra alegria de viver no convívio de uma prostituta que, apaixonada pelo intelectual escritor, faz de tudo para que ele se separe e viva ao seu lado.

Porém, submisso ao amor masoquista que tem pela esposa, não consegue definir sua situação amorosa.

 

Texto e produção: Tatiana Ades

Direção: Laudy Regina Martelli e Tatiana Ades

Elenco: Dhenyze Iwone, Laudy Regina Martelli, Vanessa Barso e Vicente Figueira.

Duração: 80 minutos.

Não recomendado para menores de 14 anos.

 

A Puta Ética reflete o valor da moral numa sociedade gananciosa e repleta de conflitos egoístas.
Um homem de meia idade se encontra dividido entre o amor de sua esposa fria e intelectual e o relacionamento com uma prostituta 20 anos mais nova.
Mas a ética guiará os personagens para um final inesperado.


Teatro X
Rua Rui Barbosa, 399, Bela Vista, São Paulo, SP, (11) 3283-2780.

90 lugares.

Quartas-feiras às 21h30 até 30 de setembro.
Ingresso: R$ 10,00

TATIANA ADES (autora e diretora).

Dramaturga, teatróloga, produtora cultural e escritora. Tem em seu currículo várias peças escritas e encenadas nos palcos de São Paulo, além de ter concorrido ao prêmio Shell de melhor texto teatral com "Os Viúvos", espetáculo apresentado no Teatro Ruth Escobar em 2003. Apresentou por dois anos o programa de TV "Opinião Livre" da ALLTV, além de fazer toda produção do programa. Ganhou em 1998, um concurso de contos, sendo este publicado pela editora Copy And Art (O Silêncio da Raposa). Em 2009, entram dois livros em rede nacional, sobre o comportamento patológico de amar demais, pois estuda o comportamento humano há mais de dez anos. Os livros fazem parte de uma pesquisa de três anos e são eles: "Hades – Homens Que Amam Demais" – Ed Isis e "As Escravas de Eros" Ed. Edium (Portugal). Atualmente escreve o livro "Um Deus No Divã" e outro na linha esotérica, aos quais se dedica também com afinco. Como atriz, já encenou uma Medéa numa média de dez peças, mas preferiu seguir a carreira de escritora, sua grande paixão. Seu mais novo texto teatral, "A PUTA ÉTICA", está em cartaz no Teatro X, São Paulo, SP.  Está concluindo formação em Psicanálise, já estudou nos EUA, Flórida, (Mass Comunication com ênfase em busines) e tem formação em Marketing.

 

Jardel Teixeira

(11) 9382-2271

(11) 3909-7822

 

 

Um comentário:

Vanessa Vanuchi Campos disse...

Gente acaba de sair um livro sobre teatro muito bom! Não deixem de conferir, pois eu lí e amei.

O nome é teatro técnica, amor e ética e o autor é Tobias Ottoni.

Beijinhus