peças em cartaz em São Paulo - indicações

 
CELEBRAÇÃO, de Harold Pinter
direção: Eric Lenate
 
duas mesas num restaurante refinado, em algum ponto da Europa. três casais. um garçon. o maitre e a maitresse. um cachorro. essa é a composição do elenco que Eric Lenate alinhavou nesta primeira montagem brasilera de um dos últimos textos do dramaturgo britânico Harold Pinter (1930-2008). A peça ganhou o 13o. Festival da Cultura Inglesa em 2009 e está em cartaz na sala da Cultura Inglesa, na Deputado Lacerda Franco, 333 (Pinheiros), de quinta a domingo. Atentem para os diálogos absurdos do garçon, a disposição dos personagens, os funcionários do restaurante.

[_MG_4622+V.jpg]

 
5a. e sábado - 21h
sexta - 21h30
domingo - 20h
com Valentina Lattuada, Juliana Vedovato, Carlos Morelli, Pedro Guilherme, Alexandre Freitas, Adriano Suto, Denise Machado, Domingas Person, Cristine Peron, Luciano Gatti. O blog da peça é: www.celebracaoapeca.blogspot.com
 
 
HUIS CLOS - ENTRE QUATRO PAREDES, de Jean Paul Sartre
direção: Rodrigo Fabbro
 
A peça existencialista do filósofo francês Jean-Paul Sartre mostra três personagens deixados numa sala fechada, naquilo que se pode chamar de inferno, um cenário limpo, totalmente asséptico, sem espelho, com três lugares para sentarem, uma gota que cai ininterruptamente.O diretor muito jovem, Rodrigo, manteve seu elenco sob total concentração, deixando a platéia atenta a cada olhar, a cada gesto. Atentem para o trabalho de filigrana do trio composto pela gaúcha Bruna Thedy, por Tiago Real e por Marta Caetanno.
 
 
sextas, 23h59
no Satyros 2 (Praça Roosevelt, Centro da Capital)



 

Nenhum comentário: