Lupanar Dos Anjos - Estreia em São Paulo

GRUPO COLETIVO RELIGARE ESTRÉIA LUPANAR DOS ANJOS, PEÇA INSPIRADA NO UNIVERSO DA OBRA DO POETA AUGUSTO DOS ANJOS

 

 

     Lupanar dos Anjos, dirigida por Valéria Di Pietro, faz um paralelo entre a vida e a morte no universo de Augusto dos Anjos, com fragmentos de sua poesia em performance do Grupo Coletivo Religare.

     A peça utiliza adereços cênicos como: máscaras, lanternas, velas, lampiões e tecidos, para construir um cenário fantástico e alternativo do submundo humano, revelando o que a morte tem em comum com a vida em sua beleza e tragédia.

     Ao final do espetáculo, apresentado todos os sábados, às 21hs, o que perdura, é uma extrema e singular sensação trazida na sucessão de imagens e emoções, entre a palavra e a ação apresentada pelos seis atores em um cuidadoso trabalho desenvolvido de pesquisa teatral e estética.  Já o Grupo Coletivo Religare surgiu em 2007 com o intuito de desenvolver uma pesquisa teatral e uma linguagem alternativa.

 

O Instituto Religare

      É um centro de encontro, estudo e difusão da cultura, criado em 2002, dirigido por Valéria Di Pietro, para atender adolescentes e jovens adultos em situação de vulnerabilidade social, através das oficinas de teatro, dança, artes plásticas e musicalidade; atividades direcionadas, contribuindo para que o contato com os sonhos / ideais fique latente e sejam expostos.

 

FICHA TÉCNICA

LUPANAR DOS ANJOS

Elenco: Antonio Marcos, Wesley Vieira, Fran de Lima, Douglas Wanderley ,Nice Pequena e Tabatha Costa/Cenografia, adereços e direção: Valéria di Pietro/Corpo: Fábio Villardi/Luz: André Miqueline

Instituto Religare – 60 lugares
Apresentações aos sábados, às 21hs

Rua Souza Lima, 300, Metrô Marechal Deodoro
Duração do espetáculo: 50 minutos

Ingressos: R$ 5,00

Reservas pelo telefone 3825-9036

 

Quaisquer dúvidas, entrar em contato com
Wesley Vieira (Assessor de imprensa)
2243-0554 / 7965-1478

Um comentário:

Wesley Vieira disse...

A reestréia da peça foi um sucesso!!! Como ator do espetáculo fico muito contente com a repercussão de mídia que estamos tendo e com o público conseguido!
Muito obrigado Welligton por disponibilizar a matéria na sua excelente página!