Hoje Domingo - Jantar de Lançamento - Convite Especial

 



Matriz Brasileira Majtriz Brasileira Matriz Brasileira
adolar marin  daisy cordeiro  edu franco  élio camalle  max gonzaga  ritinha carvalho

Jantar de Lançamento da Matriz Brasileira de Música em São Paulo
- temporada março/abril/maio -
 
Neste domingo (15 de fevereiro) - 19h
jantar de lançamento com canjas especiais dos artistas.
 
Venha conferir a estréia
Clube da Cana - Rua Barão de Tatuí, 272 - Sta Cecília - SP
informações e reservas: 11 3663-1171
 
R$ 10,00
(com o jantar - galinha caipira no prato - incluso) 
 

Adolar Marin

Paulistano do Ipiranga, Adolar Marin é compositor, cantor e instrumentista. Atua na música há 24 anos.

Arranjou, produziu e lançou em 1999 seu 1º CD "QUALQUER ESTAÇÃO", composto de músicas suas e algumas parcerias, bem recepcionado pela crítica.

Suas canções já foram premiadas em vários festivais pelo Brasil e registradas em 14 CDs desse circuito nacional.

Três canções de sua autoria integram as coletâneas "Brasilidade" e "Cachaça Fina", lançadas em 2003 pelo selo alemão MBB.

O 2º CD, "ATEMPORAL", lançado em 2006, foi produzido por Dino Barioni e contou com participações muito especiais: Dominguinhos, Virgínia Rosa, Lea Freire, Sizão Machado, Robertinho Carvalho e Élio Camalle.

O 3º CD já está sendo pré-produzido para gravação e lançamento no segundo semestre de 2009.

 

Daisy Cordeiro

Daisy desafia o ritmo como poucas. Estudou teatro na Escola Teatro Macunaíma, interpretação com Mirian Muniz e na FAAP.

Idealizou e dirigiu os shows "A Voz de Um Tempo – Elis Regina" e "Cantando Poesias". Participou do espetáculo "O Quarto das Quatro", dirigido pelo ator e diretor Marco Ricca.

Em 1999 lançou seu 1º CD "PALADAR" e o vídeo-clip "Mandingueiro".

Em 2005 teve faixas do CD "PALADAR" lançadas em 3 CDS de coletâneas brasileiras no Japão.

Foi Semifinalista do 8º Prêmio Visa – Edição Vocal.

Participou do espetáculo "DIJohnnyando Alf" – homenagem a Johnny Alf nos 50 anos da Bossa Nova, com Ivete Souza e Jane Lago, sob a direção de Fernando Faro.

Seu 2º CD já está finalizado e tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2009.

 

Edu Franco

Ator, cantor, compositor e instrumentista.

Estudou violão com Cezar Nogueira e Jean Garfunkel, harmonia com Vera Brasil e com o maestro Mário Loureiro e teatro com a atriz Mirian Muniz ("Falso Brilhante", "Porca Miséria", "Os Mayas" etc.).

Em 1987, integrou-se ao grupo de teatro da FUNARTE participando de espetáculos sob direção de Mirian Muniz até dezembro de 1989, ano em que iniciou sua carreira solo.

Realizou o show "Lua Traída", de sua autoria, com o saxofonista Derico (sexteto do Jô).

Finalista do "Festival Cultura – A Nova Música do Brasil" com "Seresteiro a Perigo", canção cujo vídeo-clip contou com a produção de Care Wave e direção de Carlos Ribeiro Mendes, conquistando os prêmios de melhor vídeo-clip, melhor roteiro e melhor direção.

 

Élio Camalle

Lançou entre 1998 e 2006 os álbuns "MÁGICAS", "CRIA" (Dabliú Discos), "ANTES E DEPOIS DO FIM DO MUNDO" e "BICHO PRETO" (independentes).

Finalista do "Festival Cultura – A Nova Música do Brasil" (2005) com a canção "SAI DA CRUZ".

Integrou o elenco do musical "Brasil Outros Quinhentos" de Millôr Fernandes (2000). No cinema, em 2007, atuou no filme de Walter Salles, e em 2008 no de Alain Fresnot, para o qual compôs as canções "VÍCIO" e "MELHOR", para a trilha sonora.

O mais novo CD "A FELICIDADE" será lançado no primeiro semestre de 2009.

 

Max Gonzaga

Nascido em São José dos Campos, teve os primeiros contatos com a música já na infância com o pai acordeonista. Porém, aos 15 anos, Max Gonzaga adotou o violão como instrumento para composição e interpretação. A partir daí, seguiu-se uma longa jornada dedicada aos trabalhos autorais e de interpretação.

Já consolidada a sua experiência tanto como compositor quanto como intérprete, em 2005 lançou seu primeiro CD solo "MARGINAL".

Neste mesmo ano foi finalista do "Festival Cultura – A Nova Música do Brasil" com "CLASSE MÉDIA", canção que ganhou destaque no meio acadêmico e na imprensa pelo forte aspecto de crítica social presente em sua letra.

 

Ritinha Carvalho

É característica inconfundível dessa moça nascida em Jandira (SP), no Natal de 1969, o sorriso largo e franco. Não característica única. A voz linda e educada empresta sinceridade a cada interpretação, e o repertório tem sempre o toque da nobreza da grande canção brasileira.

Iniciou o canto participando de corais universitários por mais de dez anos (regência de Eduardo Fernandes e Benito Juarez), ocasião em que desenvolveu técnica vocal e expressão corporal.

Integrou, também, o Teatro da Vertigem e participou das premiadas montagens "O Livro de Jó" e "Paraíso Perdido", sob a direção artística de Antonio Araújo e direção musical de Laércio Resende.

Seu repertório hoje é colhido nas várias rodas de compositores que freqüenta, buscando sempre as mais lindas canções. E é a partir dessa pesquisa que Ritinha Carvalho escolheu as faixas que comporão o seu primeiro CD, com lançamento previsto para o segundo semestre de 2009.

 

Nenhum comentário: