Galeria Olido apresenta espetáculo de dança inspirado noTai Chi Chuan


 

 

 

 

 

Galeria Olido apresenta espetáculo inspirado no Tai Chi Chuan

 

 

Arte marcial conhecida como uma forma de meditação em movimento, o Tai Chi Chuan inspira o espetáculo Estudo para UMA DANÇA, da Cia Nósláemcasa, que estréia na Galeria Olido, às 20h, dia 12 de fevereiro. 

Neste projeto o grupo utiliza o princípio de "síntese" da filosofia Tai Chi como diretriz principal. Assim, as possibilidades postas no palco vão sendo construídas através do diálogo entre dois únicos elementos, o movimento sonoro e o dançado, representados nas performances da bailarina Patrícia Werneck e do músico Celso Nascimento.

       A potencialidade dramática acontece em um território aberto às experimentações de cada criador no momento da performance. Não há coreografia nem música pré-estabelecida. A troca espontânea vivenciada por eles na cena se expande pelo espaço, envolvendo o público e lhe possibilitando a criação de suas próprias imagens, sentidos e relações.

 

Serviço: Galeria Olido - Sala Paissandu.  Av. São João,473. Centro. De 12 a 15/02. 5ª a sáb., 20h. Dom., 19h.  Tel. 3397-0171. Grátis

 

 

Maria Carolina de Ré

Secretaria Municipal de Cultura

Assessoria de Comunicação

( 11 3397-0053

mcre@prefeitura.sp.gov.br

 

 

Nenhum comentário: