Oficina "Dança Contemporânea a partir de Estudos Coreológicos" com Maria Elvira Machado

 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo
 
O curso fará uma breve introdução teórica sobre Coreologia: - o que é, funções e análise de movimento. Serão explorados e experimentados conceitos teóricos de Laban através de seqüências de dança contemporânea, que utilizam o princípio da técnica release.

Público alvo: nível intermediário 2

De 26/1 a 6/2 (exceto dias 31/1 e 1/2) (das 10h às 12h)


Sobre as Oficinas de Dança da Galeria Olido
Nos meses de janeiro e fevereiro o Centro de Dança Umberto da Silva promove, na Galeria Olido, uma programação intensiva de dança que contará com a participação de profissionais de renome do Brasil, Alemanha Itália e Argentina

Ao todo, serão ministradas seis oficinas e uma jam (oficina de improvisação), que abordam desde a dança clássica à contemporânea, passando pela educação somática, contact improvisação, vídeo-dança e voz. Todas as atividades são gratuitas e foram elaboradas criteriosamente para proporcionar intercâmbio cultural, formação complementar e troca de experiências entre estudantes, profissionais da área e interessados em geral.

Os candidatos que pretendem participar das oficinas com pré-requisitos devem descrever brevemente suas experiências e interesse em fazer o workshop, enviando também currículo anexado.

O nome do workshop deverá constar no campo "assunto" do e-mail.  As inscrições devem ser enviadas até 26/01/2008 para: nucleodedanca@prefeitura.sp.gov.br. Nº vagas: 20 por workshop.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: