FESTIVAL DE TEATRO ISNARD AZEVEDO


FESTIVAL DE TEATRO ISNARD AZEVEDO

Até o dia 20 de janeiro de 2009, ocorrem as inscrições para o 16º Floripa Teatro – Festival de Teatro Isnard Azevedo (Florianópolis).

Clique aqui para acessar ficha de inscrição e regulamento.

 
fonte CPT


Um comentário:

Anônimo disse...

JOÃO BOURBONNAIS encabeça o grande elenco do musical "Senhora dos Afogados", de Nelson Rodrigues, com direção de Zé Henrique de Paula e direção musical de Fernada Maia. Indicado ao Prêmio Contigo! de melhor musical nacional, o espetáculo que está há dois anos em cartaz em São Paulo, com grande sucesso de crítica e público, se apresenta no Festival de Teatro de Florianópolis nos dias 17 e 18 de agosto, no Teatro Pedro Ivo.

SENHORA DOS AFOGADOS

"Outro ponto absolutamente destacado é o trabalho de interpretação. Se é sempre bom ver João Bourbonnais em cena, como Misael e como cantor é melhor ainda."

Alexandre Mate - Festivale



"É tudo muito bem achado. Não percam"

Maria Lúcia Candeias - Aplauso Brasil



"Convido todos a perceberem esta correta e instigante montagem de 'Senhora dos Afogados'e a qualidade da interpretação de João Bourbonnais, que inscreve com qualidade mais um Nelson em tantos Nelsons que cruzam o país."

Robson Corrêa de Camargo - Festivale



"...o bom trabalho dos 21 atores mantém a tensão dramática e mostra que renovar Nelson é possível."

Dirceu Alves Jr. - Veja SP





"Compreeensão ampliada sobre Nelson Rodrigues. ‘Senhora dos Afogados’ , escapa da psicologização sem cair na caricatura e expõe com clareza motivações dos personagens.

...cantada por João Bourbonnais, de forma bem delicada, como se fosse expressão de um sentimento profundo de seu personagem Misael...

...prazer de apreciar as muitas virtudes desse singular espetáculo."

Beth Néspoli – O Estado de São Paulo