Show de Haroldo Oliveira comemora o Dia da Consciência Negra

FESTA DA CONSCIÊNCIA NEGRA NO SARAVÁH BAR COM HAROLDO OLIVEIRA

 

Como não pode ser diferente a comemoração do Dia da Consciência Negra começa mais cedo, dia 19 de novembro às 21h com o show de Haroldo Oliveira no Saravá Bar. O espetáculo será regado com muito Regaee, Ijexá, Boi-Bumbá, Samba e muita alegria, uma verdadeira celebração em grande estilo para esta data importante de nosso país. Há alguns anos os brasileiros celebram o "Dia da Consciência Negra" em 20 de novembro, dedicado à reflexão sobre a inserção do negro na sociedade brasileira. A data foi escolhida por coincidir com o dia da morte de Zumbi dos Palmares, em 1695. O Dia da Consciência Negra procura ser uma data para se refletir lembrar a resistência do negro à escravidão de forma geral, desde o primeiro transporte destes imigrantes-escravos forçados pelas Caravelas. (1594).

 

Haroldo Oliveira traz sua banda Caixote em Pé e promete canções dançantes que animará a Festa. O Show iniciara às 21h e tem previsão de uma hora e meia de duração.

 

Haroldo Oliveira - Iniciou carreira em 85, compondo para o teatro "A Arvore que andava", "Morte e Vida Severina", "A Rua do Mundo". Gravou seu primeiro CD "Fruto", em 92, em Liss, Suíça, e o segundo "SAOPUNKPIRIPAQUEINDUSTRIAL" em 1998 pela gravadora R.G.E. Em 2003 juntamente com a DGT Filmes produziu seu próprio DVD, Haroldo Oliveira 3x4. O DVD possui 8 (oito) composições mais depoimentos, todas interpretadas por ele, entre elas "São Luiz" e "Cajaíba", gravadas por Ana Luiza, e "Bolero das Estrelas", por Juliana Amaral, vozes da nova geração de intérpretes paulistanas.

 

SERVIÇO

HAROLDO DE OLIVEIRA E A BANDA DO CAIXOTE EM PÉ NO SARAVÀH BAR

Endereço:Rua João Moura nº. 796 (esquina com Cardeal Arco Verde) Tel. 3081 6010

Ingresso: R$7,00 reais couvert artístico (aceita todos os cartões)

Horário do Espetáculo: 21h - Apoio: O AUTOR NA PRAÇA

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

JuBrum Comunicação - JULIANA BRUM

Cel.: 11 8468 9594 / E-mail:pretonobrancoassessoria@gmail.com 

 

 

Nenhum comentário: