Palco Roosevelt no SESC Santo André

A partir desta terça, 11 de novembro, o SESC Santo André inicia o projeto Palco Roosevelt, que pretende ilustrar o movimento artístico e cultural que tem tomado a Praça Roosevelt. A programação abrange desde a montagem tradicional de A Filosofia na Alcova, assim como a inédita no Brasil Liz, de Reinaldo Montero, que foi apresentada em julho deste ano em Habana, Cuba. Pornografia Barata e Proibido para Menores, destaques da programação recente da praça, estão incluídas na programação.

O projeto conta também com debates e workshops sobre o teatro e a dramaturgia contemporânea com Rodolfo García Vázquez, Hugo Possolo, Ivam Cabral, Sérgio Sálvia Coelho, Candido Malta, Raul Barreto e Sérgio Roveri. Elke Maravilha também se apresenta com o seu show musical Do Sagrado ao Profano, que esteve em cartaz recentemente no Espaço Parlapatões. Há também a exposição fotográfica O Palco e A Praça, de Walter Antunes, na qual ele apresenta sua perspectiva sobre a produção artística local.

 

Os ingressos podem ser comprados em toda a rede SESC de São Paulo. Os valores variam de acordo com a atividade, mas são baseados nos preços comumente praticados pelo SESC.

Mais informações no SESC Santo André, 11 4469-1200, ou no site www.satyros.com.br

 

Emacs!

 

Danilo Dainezi

www.satyros.com.br

danilo@satyros.com.br

(11) 3255-0994 / 7355-4302

 


No virus found in this outgoing message.
Checked by AVG.
Version: 7.5.549 / Virus Database: 270.9.0/1779 - Release Date: 10/11/2008 07:53

Nenhum comentário: