Crianças estão inscrevendo desenhos de suas casas em concurso

Crianças estão inscrevendo desenhos de suas casas em concurso

 

Primeiro, as famílias delas foram contempladas com moradias pela Prefeitura de Fortaleza. Agora, elas estão apresentando suas novas casas ao Papai Noel, desenhando onde moravam antes e onde moram atualmente. Assim, essas crianças, que têm entre 07 e 11 anos de idade e estão matriculadas em escola de ensino público, estão participando do Concurso de Desenhos "Papai Noel, este é meu novo endereço", com inscrições iniciadas hoje (17), e seguindo até a próxima sexta-feira (21), sempre de 10 às 12h e das 15 às 17h.

No próximo dia 25, a comissão julgadora avaliará a criatividade e a adequação dos trabalhos ao tema, com escolha dos dez melhores trabalhos. O resultado do concurso será divulgado em 27 de novembro. A partir desta iniciativa, a Fundação de Desenvolvimento Habitacional de Fortaleza – Habitafor está incentivando a prática de atividades artísticas entre crianças de comunidades beneficiadas pelos projetos habitacionais da Prefeitura de Fortaleza e promovendo a conscientização da moradia própria.

O autor do desenho vencedor, além de ter o trabalho estampado no cartão de natal 2008 da Habitafor, receberá medalha dourada e bicicleta. Os segundo e terceiro colocados receberão, respectivamente, medalhas em tons prata mais brinquedo educativo e bronze mais brinquedo educativo. Os dez primeiros colocados ganharão kits desenho e passeio ao Zoológico Municipal Sargento Prata (data a combinar).

Esclarecimentos complementares através do telefone 3488. 3370 ou por meio do Regulamento do Concurso no site da Prefeitura de Fortaleza.  Confira, abaixo, os endereços de inscrição:

      ·         Secretaria Executiva Regional I: Rua Dom Jerônimo, 20, Farias Brito

·         Secretaria Executiva Regional II: Rua Professor Juraci de Oliveira, 01, Edson Queiroz

·         Secretaria Executiva Regional III: Avenida Jovita Feitosa, 1.264, Parquelândia

·         Secretaria Executiva Regional IV: Avenida Dedé Brasil, 3.770, Serrinha

·         Secretaria Executiva Regional V: Avenida Augusto dos Anjos, 2.466, Siqueira

·         Secretaria Executiva Regional VI: Avenida Padre Pedro de Alencar, 789, Messejana

·         Habitafor: Rua Nogueira Acioli, 1.400, Centro

Mais informações com a assessora de Comunicação da Habitafor, Caroliny Braga, através dos telefones 3488.3370 e 8766. 0145.


Nenhum comentário: