Outra Musica

Outra Música

Toda semana uma versão samba-rock com atitude Rock n'roll

 

O Projeto Outra Música é um programa on line com conteúdo de produção musical divulgado através de um Blog criado pelo artista Thiago Corrêa.

Semanalmente o Projeto terá uma versão samba-rock de alguma música conhecida internacionalmente, postada no Blog e disponibilizada para download . O internauta pode baixar essa música gratuitamente contanto que solicite o link do mp3 por e-mail.

 

Com versões de músicas como Sgt. Peppers dos Beatles, Oompa Loompa trilha da Fantástica Fábrica de Chocolate, Crazy Litle Thing Called Love do Queen, Fergalicious de Fergie e a música que tem dado o que falar, The Simpsons Theme Versão samba-rock, Thiago tem mostrado atitude e irreverência tornando pop e internacional um estilo tão Brasileiro.

 

O programa foi criado com intuito de chamar atenção para o seu trabalho autoral que está na estrada desde novembro de 2007. O Cd intitulado "A Grande Preocupação" traz composições com letras críticas e irônicas no melhor estilo samba-rock. E está disponível para download no site do artista.

 

Acesse www.thiagocorrea.com ou envie um email para thiago@thiagocorrea.com, escute as músicas, baixe de graça e participe votando em qual música você quer ouvir em versão samba-rock.

Nenhum comentário: