Em memoria a Dercy Gonçalves

Dercy Gonçalves chega ao paraíso

-Porra tá frio aqui em cima;

-O céu não tem temperatura - pondera um porteiro celestial de plantão.

-Não tem é o cassete.Tá frio pra caraio, sim senhor -insiste Dercy.

-Prefere o inferno? Lá é mais quentinho.

-Manda tua mãe pra lá, porra !! -Cadê o Pedrão?

-Pedro só atende aos purificados.

-E eu to suja por acaso, que merda , to cagada?...

-A senhora vai ter que passar primeiro no purgatório, ajustar umas continhas...

-Não devo nada a Puto nenhum.

-A senhora foi muito sapeca lá por baixo.

-Como é que você sabe? Andavas escondido debaixo das minhas saias? -

- Dercy, daqui de cima a gente vê tudo.

-Vê porra nenhuma. Vê a pobreza?, a violência?, pastor evangélico enriquecndo em nome do seu chefão? meninas de 4 anos sendo estupradas pelos pais?, político metendo a mão no dinheiro dos pobres?, cara cheirando até cocô pra ficar doidão? O que vocês vêem?

-A senhora fala muito palavrão!

-Eu sempre disse que o palavrão estava na cabeça de quem escutava. Palavrão é a fome, a falta de moral destes caras que pensam que o mundo é deles. Esses goelas grandes e seus assessores laranjas, tangerinas e o cassete...

-Está vendo? Outro palavrão!

-Cassete é palavrão?, seu porteiro de meia tigela ,,, Palavrão é PQPariu...(silêncio de alguns segundos)

-Seja bem vinda Dercy. Sou Pedro. Pode entrar.

-Porra, não é que eu morri mesmo!

-E o purgatório?

-Você já passou 101 anos por ele, lá em baixo.Venha descansar.

- É to precisando mesmo. Mas tira essa mão boba de cima de mim!'
 
O céu nunca mais será o mesmo!!!
 
Fonte: Revista Palco

Nenhum comentário: