CONVOCAÇÃO DE PRODUTORES PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS RELATIVOS À TEMPORADA 2009 SÉRGIO CARDOSO

CONVOCAÇÃO DE PRODUTORES PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS RELATIVOS À TEMPORADA 2009 SÉRGIO CARDOSO

CONVOCAÇÃO DE PRODUTORES ARTÍSTICOS PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS RELATIVOS À TEMPORADA 2009 DO TEATRO SERGIO CARDOSO


A Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), Organização Social de Cultura responsável pela programação e gestão dos teatros do Governo do Estado de São Paulo, FAZ SABER aos produtores artísticos do País que, entre os dias 01 de julho a 30 de agosto de 2008, receberá, para análise, propostas relativas à Temporada 2009, a ser implementada no TEATRO SÉRGIO CARDOSO (Salas Sérgio Cardoso e Paschoal Carlos Magno)da APAA no próximo exercício. Os projetos deverão versar sobre espetáculos abaixo especificado e deverão ser entregues na sede da APAA, localizada à Rua Conselheiro Ramalho 538 – Bela Vista, São Paulo, CEP 01325-000, telefone 3251-5122.

a) teatro: adulto e,
                infantil
b) dança;
c) artes circenses

As propostas deverão conter os seguintes itens:
1)    nome do espetáculo, com sinopse,  release e ficha técnica;
2)    identificação do produtor responsável pelo projeto,  com breve currículo de sua empresa e realizações anteriores; 
3)    material de apoio que o produtor julgar relevante para melhor avaliação do projeto: tal como gravações de som (CD) e imagens (DVD).

Cada produtor poderá apresentar até 02 (dois) títulos, sendo cada um deles objeto de um projeto em separado. A análise dos projetos será feita pela Diretoria Artística e ratificada pelo Conselho de Administração da APAA.

Caso considere necessário, a Associação poderá solicitar aos produtores informações complementares sobre os projetos. Os casos omissos serão dirimidos pela APAA, não cabendo qualquer espécie de recurso.

São Paulo, junho de 2008
ASSOCIAÇÃO PAULISTA DOS AMIGOS DA ARTE

Nenhum comentário: