Coletivo Galeria promove uma série de atividades culturais


Coletivo Galeria promove uma série de atividades culturais

 

*** abertura acontece na quarta-feira com uma Mostra de Curtas do cineasta Nilson Primitivo

 

O Coletivo Galeria, espaço dedicado à arte contemporânea, inicia uma série de atividades culturais incluindo exibição de filmes, leituras de peças, pocket shows, entre outras. A abertura acontece na próxima quarta-feira (27/08) às 21h com uma Mostra de Curtas do cineasta Nilson Primitivo, que estará presente e participará de um bate-papo após a exibição.

 

Quem aparecer no Coletivo Galeria para participar da "Mostra de Curtas" também poderá conferir a exposição do artista Ciro Schu, que vai até 13 de setembro. Nesta exposição circuitos eletrônicos e teclados sofrem uma transmutação de fins. Os traçados dos circuitos recebem traços novos. As te(c)las recebem figuras e imagens como se fossem inscrições rupestres.

 

O Coletivo Galeria, localizado na rua dos Pinheiros, tem a proposta de suprir a carência de espaços físicos para esse tipo de realizações culturais. O espaço  está se projetando rapidamente como um lugar de vanguarda para exposições ligadas à arte urbana, aproximando artistas e público.

 

 

Mostra de Curtas do Cineasta Nilson Primitivo

Quando: quarta-feira (27/08)

Onde: rua dos Pinheiros, 493 – Pinheiros/ São Paulo-SP/ fones: 11 3596-3247/  9157-0258/ email:

Nenhum comentário: