Waltercio Caldas abre expo em Portugal, Espanha, Rio de Janeiro...

GABINETE DE ARTE RAQUEL ARNAUD
 

Dia 18 de julho, o artista plástico Waltercio Caldas abre exposição com 20 obras inéditas, em 2.500 metros quadrados, em Portugal, na Calouste Gulbenkian.

 

Em setembro, o artista fará exposições na Espanha e no Rio de Janeiro

O artista plástico Waltercio Caldas, representado pelo Gabinete de Arte Raquel Arnaud, inaugura uma exposição com mais de 20 trabalhos inéditos em Lisboa, no próximo dia 18 de julho. A Fundação Calouste Gulbenkian abrigará a exposição, e o catálogo contará com textos de Paulo Venâncio Filho e Jorge Molder. Nesta exposição o artista terá quase um"pavilhão inteiro da Bienal", pois serão 2.500 metros quadrados de obras.

Em setembro, o Centro Galego de Arte Contemporânea (CGAC) em Santiago de Compostela, realizará uma exposição com obras inéditas do artista. A abertura está prevista  para 18 de setembro e o catálogo contará com texto de Manuel Oliveira, diretor do CGAC.

Ainda em setembro, o artista plástico junta-se a Amílcar de Castro para a realização de uma exposição na Galeria Silvia Cintra no Rio de Janeiro. Esta "exposição-conversa" entre as obras dos artistas ocorrerá entre setembro e dezembro deste ano.

 

 

 

 

Um comentário:

Paulo Fontes disse...

Gostava de saber aonde expor neste país, que fecha muitas portas a auto didactas, também a melhor forma de divulgar a arte que crio, agradeço esclarecimentos, grato:

Paulo Fontes

paulofontes75@gmail.com

http://paulofontes75.blogspot.com