SEC lança programas de incentivo à Dança e ao Teatro

SEC lança programas de incentivo à Dança e ao Teatro


Novos programas de incentivo destinam R$ 3 milhões ao setor

A Secretaria de Estado da Cultura lançou o plano de incentivo à cultura com o Programa de Incentivo à Dança Paulista 2008 e o Programa de Incentivo ao Teatro Paulista 2008, que disponibilizarão respectivamente um e dois milhões de reais.

Esses três milhões somam-se aos R$ 3.240.000,00 a serem liberados pelos editais do PAC, e constituem um avanço que premia os esforços de atuação política da Cooperativa e dos movimentos de teatro, uma vez que representam uma elevação da verba para o setor em relação ao que foi liberado em anos anteriores.

Até 22 de agosto, estarão abertas as inscrições para o Programa de Incentivo à Dança Paulista 2008, que apoiará a produção de projetos inéditos de dança.
Clique aqui e confira o regulamento completo.

Já o Programa de Incentivo ao Teatro 2008 tem inscrições abertas até o dia 25 de agosto, e apoiará a produção de espetáculos de teatro inéditos. É importante frisar que esse concurso é destinado a companhias estabelecidas e que tenham projetos registrados na Lei Rouanet.
Clique aqui e confira o regulamento completo.

Para participar, basta enviar os projetos endereçados à Secretaria de Estado da Cultura (Rua Mauá 51, Centro, SP, CEP 01028-000), das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, no setor de protocolo.

Clique aqui e leia mais sobre os editais do PAC lançados anteriormente.

Nenhum comentário: