Meia Entrada p/ Carteira Profissional



ME INCLUA FORA DISSO

Uma Farsa Corporativa

Agora tem meia para quem apresentar Carteira Profissional

Em cartaz no projeto Palco & Platéia do Teatro Aliança Francesa, patrocinado pelo Santander Banespa


Me Inclua Fora Disso
reflete de forma bem humorada o homem e o trabalho em tempos de globalização. O fim do emprego  fixo e o surgimento do monstro da terceirização; a extinção da "carteira assinada" e o nascimento   das cooperativas de trabalhadores prestadores de serviços; a relação entre o trabalhador  e as grandes corporações. E revelar como esse homem torna-se um "patrimônio" das empresas. Um homem  perdido, dividido entre ideologias, exposto a um mundo de informações cada vez mais rápidas, lidando cada vez menos com pessoas e cada vez mais com um amontoado de máquinas e siglas e cargos, lutando com todas as suas armas para segurar seu lugar ao sol.


Para carteira profissional, meia entrada

Valorizando a capacidade de trabalho e não de empregabilidade, a produção da peça concederá na bilheteria 50% de desconto no ingresso ao espectador que apresentar sua carteira profissional (assinada ou não, estando empregado ou não) .

Sinopse

Em tom nitidamente conspiratório, quatro personagens se encontram num lugar da empresa onde nunca estiveram. Eles são muito diferentes um do outro, mas todos têm uma coisa em comum: a certeza de que seu futuro está nas mãos da empresa e de que a vida nas grandes corporações é a única saída.  Após alguns minutos de impasse e questionamentos, o mistério é finalmente resolvido pela autoridade do RH: todos são concorrentes para uma promoção, com direito a toda regalia sonhada por qualquer executivo. Alguém será rebaixado e um outro será demitido.

Começa um verdadeiro "salve-se quem puder!"  E, para conseguir tal promoção, eles terão que enfrentar uma série de disputas pessoais e outras tantas impostas pela empresa por meio de modernos jogos e dinâmicas de grupo "sintonizadas com o mundo globalizado".

Tudo isso, com um agravante: quem decide o felizardo a ser promovido e o infeliz a ser demitido será o próprio grupo. A partir dessa revelação, as máscaras começam a cair e as verdadeiras opiniões sobre o mundo globalizado começam a vir à tona.

Me Inclua Fora Disso – Uma Farsa Corporativa. Temporadaaos sábados  21h30 horas e domingos às 19 horas. Texto e Direção Geral - Gerson Steves. Elenco - Adriana Azenha, Luciana Ramanzini, Melissa Comunalle, Roberto Rocha e Marcel Ribeiro. Iluminação - Kleber Montanheiro. Cenário - Antonio Ribeiro e Gerson Steves. Figurino - Gerson Steves. Sonoplastia -Fê Pinatti. Programação Visual - Douglas Germano. Produtor Executivo - Christian Valle. Assistência de Produção - Samara Teixeira. Assistência de Direção - Antonio Ribeiro. Produção Geral - Usina de Criação e Produção. Duração 100 minutos. Censura 12 anos. Ingressos – R$ 20,00 e R$ 10,00 (estudantes e maiores de 65 anos). Até 03 de agosto.


TEATRO ALIANÇA FRANCESA - Rua General Jardim, nº. 182, Vila Buarque. Capacidade: 230 lugares. Acesso para deficientes. Ar condicionado. COMPRE INGRESSOS - Central de vendas: (11) 3188.4141 de terça a domingo, das 11h às 19h. (Aceitam-se todos os cartões de crédito). Bilheteria: De quarta a sexta das 18h às 21h30, sábados das 14h às 22h e domingos das 10h às 20h30. (Aceitam-se cheque, dinheiro e cartões de débito).


Nenhum comentário: