Prorrogação de temporada - Teatro Bibi Ferreira - SP

 

Comédia SEXO, ETC E TAL (com André Rangel) prorroga temporada em São Paulo

 

A produção do espetáculo "SEXO, ETC E TAL", atendendo ao pedido do público, prorrogou por mais um mês a temporada no Teatro Bibi Ferreira.

Prevista para terminar no final de junho, a peça será apresentada até o dia 27 de julho.

 

A sexualidade do povo brasileiro analisada no palco. É assim que podemos definir o espetáculo Sexo, Etc e Tal. A peça trata de todos os temas (sexo e amor, sexo e desejo, sexo virtual, sexo e traição, etc) com total despudor e com um humor crítico e inteligente.

Há quatro anos e cartaz, fez várias turnês pelo Brasil, sempre divertindo o público que busca por boas risadas. O sexo (com todas as suas variações) - é abordado em esquetes onde os personagens - que interpretam pessoas comuns – discutem assuntos que fazem parte do nosso cotidiano.

Com texto de Robson Guimarães e direção de André Rangel, o espetáculo também conta com os atores André Sabino, Nakuza Kule e Amanda Blanco, além do próprio Rangel.

Teatro Bibi Ferreira - http://www.teatrobibiferreira.com.br/ - Av. Brigadeiro Luiz Antônio, 931 Bela Vista - São Paulo-SP – Fone - 3105-3129 / Ingressos: sextas e domingos 40,00 / sábados 60,00 / Meia-entrada para estudantes, aposentados, maiores de 60 anos, professores da rede pública e classe artística./ Venda antecipada de ingressos - Através do site -  www.ingressorapido.com.br / Na bilheteria do teatro - Terça a domingo das 14h30hs às 19h, quando não há espetáculo / Até o fechamento da bilheteria nos dias em que há espetáculo. / Aceita cheque e cartões de débito / Recomendado a partir de 14 anos / Duração 120 minutos / Lotação – 390 lugares / ar condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Não tem estacionamento conveniado –

Sextas 21h30 / sábados 21h / domingos 19h - Temporada prorrogada até 27 de julho – acesse www.sexoetcetal.com.br

 

 

Informações para a imprensa

Sonia Kessar - Assessoria de Imprensa

( 55) 11 8143-2271 / 8395-2469 

imprensa@soniakessar.com.br

kessar@terra.com.br 

www.soniakessar.com.br

 

Você está cadastrado para receber informações de Sonia Kessar - Assessoria de Imprensa. Para sair do mailing é só dar um reply como REMOVER.

 

Nenhum comentário: