Festival de Música em Itabira

O 2º Festival de Música da Amita – Associação de Músicos de Itabira – (FEMAM) se apresenta em alto nível com a programação de shows do evento. O festival acontece de 23 a 29 de junho.

O 2º FEMAM traz, em 2008, o Circuito Musical, que será realizado em restaurantes de Itabira, nos dias 23, 25 e 27. Durante o circuito, serão seis restaurantes participantes, onde os músicos se apresentarão simultaneamente no horário de almoço, apresentando a Múo do circuito, apresentando a Mque apresentare 23 a 29 de junho.9sica Popular Brasileira (MPB).

Já, entre 27 a 29 de junho, é a vez da apresentação das músicas concorrentes. Serão 30 composições selecionadas, distribuídas em dez canções itabiranas e 20 nacionais, podendo os itabiranos também participar desta modalidade. Após a disputa das concorrentes, haverá show de encerramento da noite.

A itabirana Lívia Braga, que foi escolhida pelos internautas para participar do 2º FEMAM, fará sua apresentação na primeira noite de shows, no dia 27. A segunda noite está reservada para o Seu Ribeiro, de Santa Luzia. O encerramento, na terceira noite, fica por conta da banda Cálix.

Nenhum comentário: