Feira de ongs (Inscrição de entidades) - SP

A Universidade Ibirapuera tem a imensa satisfação de convidá-lo (a) para participar do Fórum "Sustentabilidade na Sociedade Contemporânea", no dia 14 de junho, das 9h às 16h, organizado por esta Instituição de Ensino Superior em parceria com órgãos públicos, iniciativa privada e organizações não governamentais.

 

O evento tem como objetivo promover debates sobre as diferentes visões, estratégias e práticas da sustentabilidade econômica, social e ambiental nas sociedades modernas, além de contribuir para a articulação intersetorial de modo a atingir os objetivos do milênio propostos pela Organização das Nações Unidas.

 

O Fórum "Sustentabilidade na Sociedade Contemporânea" reunirá autoridades públicas, pesquisadores, docentes, estudantes universitários, empresários e comunidade em geral.

 

Assim, contamos com sua estimada participação no evento, que será aberto para visitação ao público em geral, contará com uma exposição de produtos sociais e ambientais apresentados por organizações sem fins lucrativos e empresas com atuação responsável na área social e ambiental.

 

Eventuais dúvidas poderão ser solucionadas por meio do endereço eletrônico forum@ibirapuera.br.

 

Certos de podermos contar com sua colaboração, estamos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários.

 

         Cordialmente,

 

Prof. Jorge Bastos, ph.D

Reitor da Universidade Ibirapuera

 

Fórum Sustentabilidade na Sociedade Contemporânea

Local: Universidade Ibirapuera, campus Chácara Flora

Endereço: Avenida Interlagos, 1329, São Paulo (SP)

Data: 14 de junho de 2008

Horário: 9h às 16h

Informações: www.ibirapuera.br

Telefone: 0800-7725866

 

Nenhum comentário: