Termina dia 31 "Luz,Cor e Movimento" na Raquel Arnaud

 
----- Original Message -----
Sent: Monday, May 26, 2008 6:16 PM
Subject: Termina dia 31 "Luz,Cor e Movimento" na Raquel Arnaud

 

 

logo net.jpg

 

"Luz, Cor e Movimento"

 

                Termina dia 31 de maio a exposição "Luz, Cor e Movimento" do Gabinete de Arte Raquel Arnaud em parceria com a Galerie Denise René de Paris. A exposição apresenta obras de artistas representados pela importante galeria francesa como Yaacov Agam, Hugo Demarco, Victor Vasarely, François Morellet, Jean-Pierre Yvaral, Darío Peréz Flores, Jesus Soto, Hahuriko Sunagawa, Emmanuel e Freddy Fraek, todos expoentes da arte óptica-cinética.

 

                Com um total de 15 obras, a idéia da exposição é justapor obras realizadas nas décadas de 50 e 60 e outras nos dias de hoje. Gravuras, pinturas, esculturas, móbil e objetos mostram ao mesmo tempo "obras referências" e a riqueza da produção contemporânea.

 

                As duas galerias, Raquel Arnaud e Denise René, em suas trajetórias de trabalho – a primeira com 35 anos e Denise com 63 - sempre marcaram posição e mantiveram um percurso diferenciado de outras galerias. Tanto René na França como Arnaud no Brasil convergiram na linha coesa que adotaram desde suas fundações e, pioneiras na exposição da arte construtiva, colocaram suas galerias como principais eixos da arte abstrata e cinética.

 

 

Nenhum comentário: