Teatro - SP - Oportunidades

 
 
 
FESTCAMP ABRE INSCRIÇÕES

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Festcamp – Festival Nacional de Teatro de Campo Grande, até dia 7 de junho. O edital está disponível no endereço:

www.festcamp.blogspot.com.
 

DEBATE: SOCIALISMO, COMUNICAÇÃO E ARTE

O Studio 184 promove debate sobre o tema com Plínio de Arruda Sampaio, da direção do PSol; Raul Marcelo, deputado estadual do mesmo partido; Dulce Muniz, dramaturga, diretora e atriz; e Marco Ribeiro, radialista e jornalista. O encontro acontece na segunda-feira, 2 de junho, às 18h, no próprio Studio 184 (Praça Roosevelt, 184, Consolação).


ESTÁGIO COM A CIA. ESTÁVEL

A Cia. Estável, através da Lei de Fomento ao Teatro, abre inscrições para o núcleo de atores (pesquisa e criação de cenas de intervenção). Neste núcleo serão abordadas questões da pesquisa técnica do ator combinadas à investigação dentro do espaço Arsenal da Esperança, por meio da criação e reflexão de cenas, além de exposição para debates. Para tanto o núcleo se valerá de aspectos da pesquisa conceitual e prática que a Cia. Estável vem praticando, no que se refere à construção artística em relação com a comunidade. Atores e estudantes de teatro podem se inscrever já no primeiro encontro, dia 1º de junho, a partir das 14h. As reuniões acontecem todos os domingos, das 14h às 17h, no Arsenal da Esperança (Rua Dr. Almeida Lima, nº 900 – próximo à estação Bresser-Móoca do metrô). Informações pelo e-mail oficina.estavel@yahoo.com.br ou pelo site www.territorioestavel.blogspot.com.
 

 

Nenhum comentário: