Japão: a dança contemporânea, no TD, dia 13/03

 

Encontro "Cena Dança Contemporânea, Japão"

               

No dia 13 de março, às 14 horas, com entrada franca/tradução sequencial, a artista e produtora japonesa Mayumi Nagatoshi fará a palestra "Cena Dança Contemporânea, Japão" em que traçará um painel sobre a história da dança contemporânea no Japão e as recentes tendências de várias companhias, dentre elas o grupo Condors. Mayumi Nagatoshi é presidente da An Creative Inc. e membro da Associação de Dança Contemporânea do Japão. Mayumi Nagatoshi começou a estudar dança moderna aos cinco anos de idade. De 1980 a 1983, estudou na Universidade de Artes Performáticas de Redlands na Califórnia, no American Dance Festival da Universidade de Duke na Carolina do Norte, na Escola Americana de Dança Alvin Ailey, em Nova Iorque, entre outras. De 1984 a 1987, trabalhou como produtora free-lancer, produzindo alguns espetáculos para o American Dance Festival, em Tóquio, e em 1988 assumiu a An Creative Inc., que começou como uma associação e se transformou em empresa em 1991, sendo o primeiro empreendimento de produção especializado em dança do Japão. A An Creative Inc. oferece diversos serviços, incluindo agenciamento de artistas, produção de espetáculos e eventos nacionais e internacionais.

 

MARÇO/2008

Dia 13, quinta-feira, das 14h às 16h, grátis, retirar ingresso uma hora antes.

 

Palestra "CENA DANÇA CONTEMPORÂNEA, JAPÃO"

A artista e produtora japonesa Mayumi Nagatoshi fará uma palestra em que traçará um painel sobre a história da dança contemporânea no Japão e as recentes tendências de várias companhias, dentre elas o grupo Condors.

Haverá serviço de tradução seqüencial.

 

Teatro Itália, TD - Teatro de Dança - Secretaria de Estado da Cultura

APAA-Associação Paulista dos Amigos da Arte

Avenida Ipiranga, 344 - Subsolo, Edifício Itália - São Paulo, SP, Brasil - Metrô República - E-mail: info.teatrodedanca@apaa.org.br

Telefone da bilheteria: 2189 2555 / Informações: 2189 2557

Capacidade: 278 lugares/Ar-condicionado/Acessibilidade para pessoas com necessidades especiais/C.C. Visa e Visa-Eletron/Estacionamento R$ 15,00 com manobrista.

Ingressos: Grátis – retira com uma hora de antecedência Bilheteria, abertura: 4ª a domingo: a partir das 14h

www.teatrodedanca.org.br /// Vendas online www.ingressorapido.com.br

 

 

 

Nenhum comentário: