Notas

EDITAL DA CAIXA PARA TEATRO E DANÇA
Reunião para decidir sobre inscrição de projetos ocorre na segunda, 18 de fevereiro

A Caixa Econômica Federal abre, pela primeira vez, edital para a seleção de projetos de festivais de teatro e dança. As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 31 de março

ENCONTRO DE CENAS CURTAS
Evento reúne grupos de Teatro de Animação

Aberto aos grupos cooperados de Teatro de Animação, o evento visa a confraternização e troca de experiências entre os mesmos. Os grupos deverão encenar "pequenas esquetes" simples e com, no máximo, cinco minutos cada. Interessados devem enviar e-mail para rake@uol.com.br até a próxima quarta-feira, dia 20 de fevereiro, aos cuidados de Raquel. O encontro será no dia 27 de fevereiro, das 16h às 20h, no espaço da Funarte - Al. Nothmann, 1058, Campos Elíseos, São Paulo-SP.

PRODUTORES PARA A III MOSTRA LATINO-AMERICANA DE TEATRO DE GRUPO

A Cooperativa já iniciou os preparativos para a próxima Mostra, atualmente em sua terceira edição. Entre eles, a organização procura produtores para trabalhar no evento. Os interessados devem mandar currículo para o e-mail mostralatina@cooperativadeteatro.com.br, com o título "Produtor".

FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE BONECOS

A edição 2008 do festival de Belo Horizonte (MG) acontece entre os dias 31 de Maio e 8 de Junho. As inscrições estão abertas e os interessados deverão enviar somente 1 DVD ou VHS com a obra na íntegra e câmera aberta, fixa e sem edição.

Endereço para envio do material: Centro de produção Cultural Catibrum Teatro de Bonecos - Rua Francisco Bicalho, 1.912 - Caiçara - Belo Horizonte - MG - 30.720-340. O telefone é (31) 3411-2103.

BOAL PRÉ-INDICADO AO PRÊMIO NOBEL DA PAZ

O teatrólogo Augusto Boal é um dos pré-indicados ao Prêmio Nobel da Paz em 2008. Para saber como mantê-lo na lista de indicados enviando uma carta ao comitê do prêmio, clique aqui. Mais informações sobre a indicação, acesse a reportagem no site da CPT.

Fonte: Cooperativa Paulista de Teatro http://cooperativadeteatro.com.br  

Nenhum comentário: