Espaços recebendo projetos Teatrais

 
CUCA RECEBE PROGRAMAÇÃO
O Centro Universitário de Cultura e Arte da UNE (CUCA) convida os grupos de teatro de rua ou espaços alternativos a compor a programação de 2008. O espaço está aberto para visitação entre os dias 12 e 18 de dezembro, das 9h às 18h. Os grupos interessados em ocupar o local devem comparecer à reunião de programação que acontecerá na próxima terça-feira,18 de dezembro, às 19h, munidos de projeto de ocupação (preferencialmente projeto-escola). CUCA. Rua Vergueiro, nº 2485 (próximo ao metrô Ana Rosa). Informações quintaldocuca@gmail.com.

ESPETÁCULO INFANTIL PARA BERTIOGA
A associação Hanga Roa procura espetáculos infantis para apresentação em condomínio na cidade de Bertioga (SP). As condições de contratação são:

Cachê e Produção - R$ 1.000,00
Local - Espaço alternativo
Data - 6 de janeiro de 2008
Horário - 21 horas

Os interessados devem entrar em contato com Juliana Mariano pelos telefones (13) 3319-3000, ramal 28; ou pelos e-mails associacao@hangaroa.com.br ou julace@superig.com.br.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://grupodeteatrocolapsomoral1.blogspot.com/

ME CHAMO DANIEL NUNES . O Grupo de Teatro "Colapso Moral", naceu em 9 de fevereiro de 2006. Um belo dia um diretor maluco, que podemos chamar de Daniel Nunes de Souza,estava cansado de atuar no palco, e resolveu montar um grupo de Teatro, foi até uma escola mais proxima da região e, convidou alguns alunos para participar do seu projeto, e asim foi!!!!
Hoje nós ensaiamos no cic leste Encosta Norte, Itaim Paulista,rua Padre Virgílio Campelo,150. Todas as segundas,terça e quinta-feira, as 18:00hs.
Não temos patrocinadores, mas conseguimos levar a vida e o teatro. quem sabe vc vendo as nossas peças,resolve nos dar oque precisamos... (brincadeira) fazemos teatro porque amamos, e queremos levar cultura para o nosso país.....
CENTRO DE INTEGRAÇÃO DA CIDADANIA - CIC LESTE - ENCOSTA NORTE - ITAIM PAULISTA
Endereço 1
RUA PADRE VIRGÍLIO CAMPELO, 150