Leitura Dramatica - Borboletas da Alma - sp 29/9

 

Dia: 29/09/2007 – (sábado) – Ao meio-dia.

Local: Livraria da Vila (Casa do Saber)

Rua Dr. Mário Ferraz, 414.

Jardim Paulistano – São Paulo - SP.

 

LIVRARIA DA VILA & MAGAMALABARTES ATITUDE THEATRAL

Apresentam a Leitura Dramatizada & Debate do Espetáculo:

 

"AS BORBOLETAS DA ALMA" de Júlio Caézar Ribeiro

 

SINOPSE: Uma produção atual e de grande sensibilidade. Inspirado livremente em algumas das obras e passagens pessoais da escritora gaúcha Lya Luft, As Borboletas da Alma é um espetáculo que convida o público a refletir sobre assuntos como o crescer do ser humano, a maturidade, a loucura, a morte e o recomeço de uma nova vida, ou seja, discute sobre os conflitos mais freqüentes nas relações humanas, são assuntos que acabam por influenciar e mudar a vida das pessoas. O texto, de caráter universal, promove uma análise dos valores da sociedade moderna e nos leva a questionar nossas atitudes, em uma época marcada pela impessoalidade e pela solidão. São sete histórias que sempre partem da seguinte tríade universal: A VIDA, O AMOR E A SOLIDÃO.

 

ELENCO: Nilton Marques – Natália Bellesso – Vanessa Carvalho – Ricardo Cantarelli – Iara Dupont – Stella Maris – Fábio Teixeira – Bianca Marques – Paula Barbosa – Marina Lopes – Tatiana Azevedo.

 

FICHA TÉCNICA:

Texto & Direção Geral: JÚLIO CAÉZAR RIBEIRO

Produção Executiva: ANDERSON FERRAZ

Co-Produção: WELLINGTON R. COSTA

 

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: As inscrições para assistir a leitura e participar do debate somente através do e-mail: eventos@livrariadavila.com.br

 

EM BREVE O LANÇAMENTO DO ESPETÁCULO "AS BORBOLETAS DA ALMA".

 

Nenhum comentário: