Ecilda Symanski mostra pinturas - Porto Alegre

A artista plástica Ecilda Simões Symanski abrirá, na segunda-feira (14/5), no saguão do Salão Adel Carvalho da Câmara Municipal de Porto Alegre, exposição de pinturas em técnicas e estilos variados. A mostra poderá ser visitada até 25 de maio, das 9 às 18 horas, de segundas a quintas-feiras, e das 9 às 16 horas nas sextas-feiras, na Avenida Loureiro da Silva, 255.

Nascida em Santana do Livramento e radicada em Porto Alegre, Ecilda utiliza as técnicas de óleo, acrílica e resina sintética sobre tela, madeira e duratex desde 1978. Estudou no Atelier Livre com os professores Romano Reiff, Wagner Dotto e Vasco Prado e com Nathaniel Guimarães, Nóris Costa e Sílvia Porto. Expôs no Banco do Brasil, Banco do Paraná, Aeroporto Salgado Filho, shoppings Iguatemi e João Pessoa, Justiça Federal, Câmara, Assembléia Legislativa, Pucrs, Iate Clube de São Lourenço do Sul e Hotel San Diego, de Florianópolis (SC).

A exposição conta com apoio do gabinete da vereadora Maria Luiza (PTB). Mais informações sobre a artista no site www.ecildart.art.br, pelo e-mail
ysyce@terra.com.br ou na Assessoria de Relações Institucionais da Câmara, telefone (51) 3220-4392.

Nenhum comentário: