Domingo Gastronômico - Gastronomia, Música e Arte, São Paulo, SP · 03/6

Uma perfeita combinação entre a mais alta gastronomia moderna internacional ao som de um DJ. Um projeto itinerante que percorrerá várias casas de São Paulo, desde cafés a botequins. De baladíssimos bares a pequenos restaurantes.

 

Um evento envolvendo sempre um local diferente e descontraído, onde o público irá encontrar diversão, descontração e uma ótima gastronomia, misturado com um ambiente com lounge, muita conversa, e arte. Sempre com a presença de um artista plástico convidado.

 

Esse projeto tem como finalidade dispor às pessoas com um paladar mais acentuado a possibilidade de poder experimentar um almoço de alta qualidade a um preço acessível, tornando hábito conhecer pratos de diferentes nacionalidades.

 

Um projeto temático que viajará aos quatro cantos do mundo, o Domingo Gastronômico trará sempre aos almoços de domingo, um prato específico de um país, irá também trazer uma pequena amostra da importância culinária de cada país com um pequeno histórico, deixando o cliente inteirado a respeito do país tema.

 

Dados gerais também serão mostrados, sendo além da descoberta de uma culinária diferente, terá também um pouco de conhecimento a respeito do país tema, familiarizando um pouco da cultura do local de cada país.

 

Nessa edição iremos descobrir o Marrocos, esse pequeno país ao norte da África, que se destaca em ter uma culinária inigualável, pela seus temperos, seus legumes mediterrâneos, sua influência mulçumana, entre outros.

 

 

 onde fica  

  Nossa parceria será com o Café Museu, com um ambiente moderno e descontraído não deixaria de ser a perfeita combinação. Situado bem no coração do Ipiranga.

Rua Silva Bueno, 1589

Ipiranga

  

 quando i

  03/6/2007, às 12:30h  

custo  

  O convite dará direito ao almoço completo composto por: Entrada, prato principal e sobremesa. Água mineral a vontade, outras bebidas cobradas a parte.

Convite individual

R$50,00

Compras antecipadas

Através dos números de contato ou no Café Museu

  

 contato  

  (11) 6161 3138 Cristiane

(11) 7694 5285 José

(11) 8166 7133 luís

Nenhum comentário: