Oficina de Teatro com uma montagem no Final - SP

Esta Oficina Teatral, organizada pela COMPANHIA 2FACES da ARTE, faz parte da programação do Desenvolvimento e atualização do artista para esta Companhia, a serem realizados durante o ano 2006. A Oficina é aberta à participação de profissionais e interessados, os quais serão selecionados pela Curadoria da COMPANHIA.

Para dar acesso à comunidade , tanto ao teatro como ao fazer teatral, desenvolvemos uma linguagem Cênica que é o nosso diferencial, na qual oferece ao ator conhecer suas potencialidades expressivas e sua capacidade Criativa e ao final da oficina haverá uma montagem Teatral.

Público:

Oficina destina-se a atores e iniciantes, com interesse de conhecer uma nova linguagem e interessados em geral com alguma experiência em teatro.

Número de participantes:

Máximo de 16 (désseis) participantes.

Local: THEATRO da RIBALTA

Rua CONSELHEIRO RAMALHO 673.

Inscrições e critério de seleção:

As inscrições devem ser feitas até dois dias de antecedência, pelo Tel.: (11) 5581.8667 ou pelo correio eletrônico. A seleção dos participantes será feita através do currículo do interessado com nome, endereço completo e telefone enviado pelo correio eletrônico , onde as pessoas selecionadas serão divididas em grupos de semelhante nível de conhecimento ou faixa etária.

Duração, dias e horários:

Com duração cerca de 03 meses, oficina será realizada em dois encontros semanais de 2 horas e 30 minutos cada um.

Investimento:

A Oficina tem um total de duração de 09 semanas, dois encontros semanais de 2 horas e 30 minutos cada um, total de 21horas, um investimento de R$468,00 ou 3X R$ 156,00 por mês.

Havendo interesse, estamos a sua disposição

Entre em contato conosco:

cia.2facesdaarte@cresce.net


Bicudo Jr.
Diretor da
Companhia 2Faces da Arte
Tel. / Fax :(11)5581.8667

Nenhum comentário: