66o encontro RAC-ago 2006 {Mackenzie - Rua Itambé}





CONVITE

FÓRUM DE AÇÃO CULTURAL DA REDE DE AGENTES CULTURAIS DE SÃO PAULO

“TURISMO, CULTURA E TERCEIRA IDADE”

05 de setembro de 2006 – 3ª feira – das 13:30 h as 17:00 h

Local: INSTITUTO PRESBITERIANO MACKENZIE – CENTRO HISTÓRICO (AUDITÓRIO) – RUA ITAMBÉ, 45 - HIGIENÓPOLIS

Metrô Santa Cecília

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO NO 66º ENCONTRO DA SP-RAC.!

NA OCASIÃO, CONTAREMOS COM AS ILUSTRES PRESENÇAS DE:

DEBATEDORES

LILIA LADISLAU – Socióloga e Gerentóloga. Especialista em Lazer e Recreação. Gerente Adjunto da Gerência de Estudos e Programas da Terceira Idade do SESC São Paulo.

FERNANDA ASCAR ALBUQUERQUE – Turismóloga, com especialização em Planejamento de Ecoturismo pelo SENAC, Gestão de Negócios Turísticos pela Fundação Getúlio Vargas. Coordenadora de Projetos Turísticos na São Paulo Turismo, órgão oficial de turismo da cidade de São Paulo.

CARMEM FILGUEIRAS LINO DE MATTOS – Licenciada em Filosofia, Ciências e Letras tendo se dedicado entretanto a área de música. Participa enquanto solista do Coral USP desde 1967. Participa também do grupo Entre Amigos, apresentando musicais da Broadway e Brasil. Escreve para o site VIVASP.com.br. Entre outros trabalhos destacam-se: Terapia Corporal, Iyengar Yoga, Canto e o curso Lee Silverman Voice Trenament.

CLÁUDIO DUARTE – Presidente da Associação Brasileira de Yoga, vice-presidente da Associação de Yoga do Estado de São Paulo, membro executivo da PACY Internacional, ministrando aulas e conferências sobre Hatha e Raja Yoga em empresas, universidades e hospitais.

MODERADORA

ROSE MEUSBURGER – Diretora Executiva da Gaia Brasil Eventos Culturais, ambientalista, paisagista e produtora cultural. Consultora em Educação Ambiental. Trabalha com foco em Educação Ambiental através de programas e projetos de macro-educação. Coordena e implanta projetos culturais. Assessoria para motivação e gestão de pessoas em empresas e instituições.

COMPAREÇA, DIVULGUE, PARTICIPE!

Contatos:

sprac@grupos.com.br
rose@gaiabrasil.com.br

Apoio de Divulgação
Jornal Virtual das Artes
Home Page: http://jornaldasartes.blogspot.com/

Nenhum comentário: