SARAU DA COOPERIFA


           dia 05.05 Quarta-feira   20hs30

              Exibição de documentário
             Campanha CD do Wésley Noog

Todos os livros " A poesia dos deuses inferiores" e " Vão" de Sérgio Vaz e
Allan da Rosa que forem vendidos no Sarau serão revertidos para a campanha
do CD do Wésley Noog.

Local: Zé Batidão
Rua Bartolomeu dos Santos, 797 Chácara Santana
ref: perto da Igreja de Piraporinha Zona sul
São Paulo- SP

www.colecionadordepedras.blogspot.com


COOPERIFA NO PARQUE IBIRAPUERA

DIA 09 DE ABRIL (DOMINGO) 18HS

INAUGURAÇÃO DO ESPAÇO PRETO GHÓEZ

VER PROGRAMAÇÃO COMPLETA NO WWW.COLECIONADORDEPEDRAS.BLOGSPOT.COM

PARQUE DO IBIRAPUERA
PAVILHÃO DA BIENAL

CAFÉ LITERÁRIO


dia 10 de Abril (segunda-feira) 19hs

Apresentação Sérgio Vaz

Local: SMECCT - Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência e
Tecnologia.

Rua Elizabeta Lips, 166 Jd. Bom Tempo
Taboão da Serra- SP
Fone: 4788.5822





--
"Não quero ficar bem na foto. Quero dizer a que vim. Mesmo que isto me
custe revelar coisas que não gosto em mim. Nem sempre gosto desta cara
alegre quando sei que tenho tanta dor por trás. Eu não acredito em
mais nada 8 ou 80. Você sabe, eu aprendi demais" (Marina Lima/
Giovanni Bizzotto)

5511 82679902
[email alternativo] wa404@yahoo.com
[icq/aim/jabber/orkt/msn] wanotwa@gmail.com
[fotos] fotki.com/deselegante
[skype in] -


Links do Yahoo! Grupos

Nenhum comentário: