GLOBE-SP - Cursos

CENTRO DE FORMAÇÃO DE ATORES GLOBE-SP OFERECE OFICINA DE CANTO E CORAL

 

 

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Canto e Coral, do Globe-SP, centro de formação de ator, o único no país a capacitar seus alunos para atuação em todas as mídias, dirigido pelo produtor Paulo Plagus, responsável pela produção de peças como Péricles, Príncipe de Tiro,  Macbeth, Hamlet, entre outros. O curso inicia dia 12 de abril e tem duração de quatro meses, com uma aula por semana, até 12 de julho. Destina-se a quem tem interesse em atividades relacionadas à prática vocal, deseja desenvolver potencialidades, realizar uma atividade em conjunto ou simplesmente cantar, como forma de lazer.

 

A Oficina será ministrada por Roberto Anzai, regente, diretor musical e preparador vocal de peças como Rei Lear e Péricles, Príncipe de Tiro, de William Shakespeare, dirigidas por Ulysses Cruz. A proposta é trabalhar o desenvolvimento técnico, tanto  do potencial individual, como em grupo, conceituando a voz como fio condutor para proporcionar ao grupo condições de ouvir e se perceber melhor. Ao longo do curso, o aluno desenvolve trabalho de sensibilização auditiva,  consciência corporal e exercícios de utilização da voz como meio de expressão

 

Além de aprender canto, os participantes da oficina ganham benefícios importantes como o desenvolvimento do aparelho fonador, utilizando a voz como meio de expressão através de exercícios vocais; desenvolvimento e sensibilização da percepção sonora/musical; prática de um repertório coral diversificado; descobrimento das potencialidades individuais dentro do grupo; valorização da auto-estima e estímulo ao pensamento e trabalho em grupo.

 

Para a conclusão do curso, os participantes farão cinco apresentações no The Globe Coffee Shop, área de convivência do centro Globe-SP.

 

 

Oficina de Canto e Coral

De 12 de abril a 02 de julho

Quartas-feiras, das 17:15 às 18:30

Valor: 4 parcelas de R$ 110,00

Globe-SP - Rua Capitão Prudente, 173 – Pinheiros

Informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 3097 9966/9933 ou pelo site www.globe-sp.com

Nenhum comentário: