Artes e MPB em Garanhus

Estão abertas até o dia 17 de março as inscrições para o 2° Festival de Música e Arte do Agreste Meridional. O evento acontece de 20 a 29 de abril em Garanhuns e premia os melhores trabalhos em artes plásticas e em interpretação de Música Popular Brasileira. As fichas de inscrições estarão disponíveis no Centro de Artes Armando Q. Monteiro ou através do site oficial. O valor da taxa de inscrição é R$ 50,00.
Para participar, o candidato em Artes plásticas deverá enviar três fotos no formato mínimo de 10x15 ou fotocópias coloridas de três trabalhos, contendo no verso nome do artista, título da obra, técnica e materiais utilizados, ano de execução, dimensões e valor da obra, além da ficha de inscrição preenchida.
Na categoria intérprete masculino ou feminino, o candidato deverá enviar para a coordenação do evento uma fita K7 ou CD com três músicas cantadas pelo candidato em qualquer estilo, com letra em português. Na ficha de inscrição, o participante deverá informar ainda o nome das músicas, acompanhadas da letra cifrada.
Além das apresentações dos candidatos, nos dias 21, 22,27 e 29 de abril haverá shows com artistas de música brasileira. estão confirmados para o Festival Geraldo Azevedo, Guilherme Arantes, Belchior e Amelinha. Os shows acontecem na Praça Guadalajara em Garanhuns.

Nenhum comentário: