Abertas as inscrições para o Encontro Regional de Teatro do Projeto Ademar Guerra

Abertas as inscrições até o dia 16/03 para o Encontro Regional de Teatro do Projeto Ademar Guerra, a ser realizado em Ribeirão Preto, interior do Estado, entre os dias 1 e 2; e 8 e 9 de abril. O evento da Secretaria de Estado da Cultura visa à qualificação de grupos de teatro no interior paulista.

A programação, totalmente gratuita, é voltada aos artistas do município. Os inscritos terão apoio de profissionais renomados na área teatral, como Bri Fiocca, Toninho do Vale, entre outros.

Entre os destaques estão: cursos, workshops, conferências e palestras, que abordarão temas como, carpintaria teatral; interpretação; direção; organização jurídica de grupos teatrais; Teatro de bonecos, gestão cultural; e preparação do ator.

Segundo o coordenador do projeto, Aldo Valentin, o Encontro também objetiva uma avaliação geral do programa e a integração entre os artistas. A realização é uma parceria com o SEST SENAT de Ribeirão Preto, com produção da Abaçaí Cultura e Arte - Organização Social da Cultura. Inscrições pelo endereço eletrônico:

projetoademarguerra@cultura.sp.gov.br. A lista dos selecionados será divulgada no site
www.projetoademarguerra.sp.gov.br no dia 22 de março.

Encontro Regional de Teatro do Projeto Ademar Guerra em Ribeirão Preto
Inscrições até 16/03. Grátis.
Lista de selecionados: 22/03
Evento: 1 e 2; e 8 e 9 de abril. Telefone: (11) 3311 8887
www.projetoademarguerra.sp.gov.br

Fonte: Secretaria de Estado de Cultura de São Paulo

Nenhum comentário: