III FORUM DE PESQUISA EM ARTE - CHAMADA DE TRABALHOS

Artes, hibridismos e interculturalidades

De 30 de maio a 02 de junho - Belém - Pará
ENVIO DE PROPOSTAS ATÉ: 31 de março de 2006
Mais informações:
http://www.ufpa.br/nuar/forumpesquisaemarte/
 
CHAMADA DE TRABALHOS
REGRAS DE ENVIO
Envio de propostas de até 31 de março de 2006.
Painéis: Enviar ficha resumo do tema do painel, preferencialmente por e-mai: forumpesquisaemarte@yahoo.com.br. Entregar o painel no dia 26 de maio de 2006 (sexta-feira) no seguinte formato: 90 x 120 cm em papel rígido e cópia do mesmo em CD ou disquete.
Comunicações: As inscrições deverão ser feitas impreterivelmente até 20 de março. São solicitados ficha de inscrição, texto completo conforme especificação abaixo e abstract.
Cada texto deverá ser enviado a um Comitê. Não serão aceitos envio de um mesmo texto a mais de um Comitê. Os autores só poderão se inscrever em mais de um Comitê em co-autoria.
Enviar ficha de inscrição: preferencialmente, por e-mail forumpesquisaemarte@yahoo.com.br, ou caso você não tenha acesso a internet pelo correio: Insituto de Ciências da Arte da Universidade Federal do Pará - UFPA : Praça da República, S/N Centro - Belém - Pará CEP: 66017-068
O comunicador deve enviar o texto da comunicação (disquete ou CD mais versão impressa) ao Comitê de seu interesse, obedecendo ao seguinte formato: Tamanho da folha: A4 (21 X 29,7 cm); Fonte: Times New Roman, tamanho 12. Margens: 3,0 cm de margem esquerda e direita; 2,5 cm de margem superior e inferior;. Espaço entre linhas: 1,5; 5. Os trabalhos deverão ter até 10 páginas (aproximadamente 300 linhas); Gráficos, tabelas, mapas, imagens (máximo de 2 imagens com resolução mínima de 300 dpi, formato jpeg, não garantimos publicação em cores) deverão estar em arquivos separados;
Notas e referências bibliográficas deverão vir no final do texto em corpo 11; Folha de rosto contendo: título do texto, nome e filiação institucional do(s) autor(es), resumo (de até 10 linhas) e 3 a 5 palavras-chave.
É desejável que o resumo e as palavras-chave também sejam apresentados em inglês e/ou espanhol; Os direitos autorais referentes ficam sob a responsabilidade de cada autor. Em casos de trabalhos coletivos definir a ordem dos autores (máximo de 3 pessoas)
 
Realização:
Instituto de Ciência da Arte da Universidade Federal do Pará
Universidade da Amazônia
Universidade do Estado do Pará
Instituto de Arte do Pará
Sistema Integrado de Museus/Secult
Museu de Arte de Belém
Prof. Cleomar Rocha, PhD
Presidente da ANPAP

Nenhum comentário: