Dicas para Atores / Teatro

Produtora de casting e esta selecionando FIGURANTES DA CIDADE DE SP ou Gde São Paulo para Novelas e comerciais.

A Seleção para figuração é por foto.

Preciso de 3 fotos ou composits, com todos os dados (principalmente o número do CPF, RG e Nasc) dados necessários para o cadastramento na REDE GLOBO.

Enviar Material para:

Al dos Anapurus 1297 - Moema - SP-SP cep 04087-004
A/C Patrícia Pimentel

*** ATORES tb podem enviar material, trabalhamos tb com testes, elenco de apoio etc *** (só colocar na ficha se faz ou não figuração)

Seleção para Elenco ANA

A Academia Nacional de Atores, atendendo a pedidos, está selecionando atores e atrizes que farão parte do ELENCO ANA.

O ELENCO ANA é um empresariamento artístico exclusivo de artistas, conhecidos ou não do grande público, que farão parte do nosso catálogo 2006/2007. Neste, todos poderão conferir uma foto, currículo resumido e um vídeo VCD, com o material de 50 atores e 50 atrizes de todas as faixas etárias.

Cada profissional será escolhido por seu talento, postura profissional e caráter. A Academia Nacional de Atores se reserva o direito de indicar profissionais dispensados da seleção.

Este catálogo ELENCO ANA, será enviado para as principais emissoras de TV (produtores de elenco, autores e diretores), produtoras de cinema e publicidade (produtores de elenco / Cineastas) do Brasil.

Os interessados deverão enviar currículo, foto e um vídeo em envelope lacrado para:

ELENCO ANA
Rua Arnaldo Quintela, 92 / casa 02 – Botafogo – RJ – RJ – CEP: 22280-090
Tel. (21) 2541-1096
E-mail: elenco@academianacionaldeatores

Seleções e gravações para esta semana - URGENTE 20/02/2006 21:31
SELEÇÕES PARA GRAVAR FIGURAÇÃO ESTA SEMANA - LEIAM A CIDADE AO LADO:

- Homens fortes e lindos para as novelas Belíssima (Rede Globo) e Prova de Amor (Record) - Gravação 4 dias. - RJ E SP - COLOCAR NO ASSUNTO: HOMEM FORTE

- Homens do tipo pitboy (com cara de mau, tipo praticador de jiu-jitsu) - Belíssima (Rede Globo) e Prova de Amor (Record) - Gravação 4 dias - RJ e SP - COLOCAR NO ASSUNTO: MARAMBADO

- Homens Executivos brancos e lindos - tem que ter terno e gravata - Gravação começa amanha e até sábado - Belíssima (Rede Globo) - COLOCAR NO ASSUNTO: EXECUTIVO - RJ

- Orientais acima de 20 anos pra gravação de Belíssima - COLOCAR NO ASSUNTO: ORIENTAIS - RJ

- Homens c/ feições nordestinas e de matutos acentuadas para JK - COLOCAR NO ASSUNTO: Característica Nordertina - RJ - JÁ GRAVA ESTA SEMANA

- INDÍGENAS - Acima de 18 anos para a nova minissérie da Record - RJ e SP.


ENVIAR:

- 6 FOTOS NO MÍNIMO QUE NÃO ULTRAPASSEM 200KB. (POR FAVOR) - FOTOS DE CABEÇA PRA BAIXO NÃO SERVE. UMA DICA: EVITEM ENVIAR FOTOS PESADAS E DE CABEÇA PRA BAIXO..CHEGA UM MONTE AQUI ASSIM...NÓS DELETAMOS!
- CURRICULUM VITAE (CV) .
- NOME COMPLETO, IDADE, ENDEREÇO COMPLETO, E-MAIL, MEDIDAS, TELEFONE E CELULAR


Boa sorte a todos

Moína Lima (Diretora de Produção)
http://www.moinaproducoes.com.br

Comunidade Moína Produções
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1591490

Procura-se atores / atrizes !!! 20/02/2006 13:29
Oi!
Procuro atores/ atrizes que estejam interessados em participar de projeto de TCC.
Mais detalhes:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8724806

Figurantes para Março 21/02/2006 06:25
Enviem:

*Fotos
*Experiências anteriores
*Contatos

para: gutto@santofilme.com.br
guttenberg_avlis@yahoo.com.br

Participe de um curta 20/02/2006 22:24
Pessoal, estamos pedindo ajuda de todos os artistas, vamos nos unir. E nos ajudar. Ajude fazendo parte desse curta-metragem: www.umtalhomem.cjb.net
Divulguem

CURSO:MuBE-OBRAS EM PERFORMACE 21/02/2006 06:45
Curso de Teatro : MuBE – Obras em Performance





“ O que Pina Baush conta no palco e na platéia é um teatro que liberta de todas as inibições, é festa, jogo, sonho, símbolo, recordação, antecipação, cerimônia. É um conforto que se destrói doce e insidiosamente, porque o que a gente quer é que toda essa harmonia, todo esse encantamento não acabe jamais e que a vida seja assim ..”

Federico Fellini ( contra capa do Livro: Pina Baush da Editora Cosac Naify ).


Este é o objetivo de nosso curso ... libertar, criar, fazer festa, entrar em contato com sonhos – memórias – desejos ...tornar no próprio corpo compreensão e emoção de uma obra estática, dar a ela movimento, emoção e principalmente Vida, a vida de cada pessoa que se aprofundar na sua imensidão pessoal, para trazê-la ao corpo inerte do ferro ou mármore ou gesso ....
Criar performaces, luzes, cenários, música e movimento com a descoberta individual da obra escolhida .....
Trabalhar com técnicas teatrais e técnicas de dinâmica de grupo, improvisação, leitura de textos e principalmente com a emoção ....


Início dia : 06 de Março de 2006
Toas as SEGUNDAS das 20:00 hs ás 21:30 hs
Investimento: 3 Parcelas de R$ 150,00
Apresentação final dia 26 de Junho de 2006-02-15


* Matrículas (Até dia 02 de Março ):
A/c de Eneida Fausto – Coordenadora da Divisão Arte e Educação
E mail com nome completo, telefone, endereço e RG para:
cursos@mube.art.br
Será fornecido CERTIFICADO ao final do Curso



Rita Santilli: Psicóloga, formada em direção teatral pela Britsh Theatre Association, trabalhou com diretores como José Possi Neto, Paulo Reis, Celso Nunes, José Rubens Siqueira e Ary Coslov .. Com vários Workshops aplicados em várias instituições e atuando em Clinica Psicológica desde 1999.

Casa de Artes OperAria- Interpretação Vocal 21/02/2006 12:55
Casa de Artes OperÁria
CURSO DE INTERPRETAÇÃO VOCAL COM ANDREZZA MASSEI
(PRÁTICA E PESQUISA)


Este curso propõe um mergulho no universo do Teatro Musical analisando vários aspectos , como personagens, texto, técnicas de interpretação e canto, unindo de uma forma dinâmica e criativa os princípios básicos.
O foco é na pessoa em si : como cada um entende uma canção e as inúmeras possibilidades da Interpretação Vocal da mesma; o prazer de estar em cena, de buscar através de pesquisas sensoriais e vocais, ver , ouvir e perceber conscientemente que cantar é a resultante desta visão ;
O curso busca na interpretação vocal a união de todos esses elementos fundamentais que permitem o maior conhecimento da voz do aluno ator/cantor/bailarino e de todas as suas possibilidades, seja este iniciante ou não.


AULAS EM GRUPO
Aos sábados das 11:00 às 13:00hs
Ligue e agende!
INÍCIO: 4 DE MARÇO
Por APENAS 50,00 reais mensais

Se você ainda não é aluno do OperÁria venha fazer uma aula gratuita , agende!
Andrezza Massei iniciou sua carreira em 1994 como cantora de jazz e blues. Entre seus últimos trabalhos destaca-se, Professora de OPERA STUDIO com o maestro Abel Rocha ( FAAM -2005) ,Parlapatões e a Banda Sinfônica do Estado de São Paulo (2004), o musical "Cole Porter- Ele nunca disse que me amava" de Charles Möeller e Cláudio Botelho(2004), o musical " A Bela e a Fera" (2003) e " Les Misérables " (2001).
*Os cursos da Casa de Artes OperÁria são contínuos, não é necessário começar no dia 4 de março. O aluno pode inscrever-se a qualquer momento. A matrícula para o primeiro semestre letivo de 2006 é R$60,00 e abrange todos os cursos da Casa de Artes OperÁria em uma única taxa.
Maiores informações:
Casa de Artes OperÁria
Rua Sacramento Blake, 88A – Móoca
Tel: (11) 6618-5540 com Kiki
casadeartesoperaria@yahoo.com.br

Nenhum comentário: